segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tensão básica

Nessa semana que infelizmente está acabando, parece que tudo o que tinha para acontecer, aconteceu.

Em casa: Wow, o clima ficou tenso. Semana que vem tem as provas finais do semestre. Minha irmã está simplesmente "freaking out", o que torna difícil conviver em harmonia com ela. haha. 
A gente sempre tem que sair as 7:30 am para ir para o colégio, ela que dirige, ela que diz o horário. Beleza. Mas a gente sempre acaba saindo 7:33, omg, grande diferença. Na Terça, antes de ir para a escola eu tive que conversar uma coisa com a minha mãe, resultado, entrei no carro as 7:34. 
Vocês não tem noção! Minha irmã começou a gritar, falando que meus atrasos estava ficando ridículo e que eu tinha que chegar em tempo e não sei o que. Eu de primeira comecei a rir, achando que era sacanagem né. Pff, ela tava falando sério. Quando eu percebi, eu só disse: OK. Dai o clima ficou tenso.
No mesmo dia eu comecei a passar mal na aula de cerâmica, um menino veio falar que eu parecia que ia vomitar a qualquer momento, de tão branca que eu tava. Certo tava ele. Fui para casa mais cedo e perdi minhas duas ultimas aulas, sad life.
Nos dias seguintes conversei muito pouco com a minha irmã. Eu cheguei a perguntar pra ela se ela estava brava, mas ela respondeu que era só cansaço. Ok. . Eu conversei com umas amigas dela e com a família e tal, todo mundo falou que era pelas provas. Vai brigar com os teus professores, não comigo! haha
Me empenhei e comecei a chegar em horário no carro. Ela foi ficando mais tranquila, haha, acho que a gente já ta de boa. Até que enfim (: 

Escola:
Minhas aulas de esportes de inverno foram legalzinhas essa semana. A gente jogou hoquei (sem ser no gelo). O primeiro time eram uns meninos e eu. Dá pra imaginar a agressividade. O jogo terminou e eu tinha partes da minha mão sangrando ): Me diverti horrores. Sério. Teve um pessoal que chegou a dizer que foi a primeira aula que eu realmente participei, hahah.

Nas minhas aulas de cerâmica eu sempre converso com as 3 que sentam comigo e o pessoal da mesa do lado. É engraçado, uma das meninas que senta comido diz que eu sou uma "bitch" e que eu tenho que tentar ser mais legal com as pessoas. A outra é mais escrota do que eu, então.. haha. E a terceira sempre tem algo para contar. Melhor, não rola silêncio.
Sempre vem um me perguntando algo sobre o Brasil, pedindo para repetir uma palavra, dizendo que o meu sotaque é fofo, ou ri da minha cara. rs

Uma situação inusitada aconteceu na Sexta.. um grupo de pessoas estavam conversando sobre o qual profissão cada um poderia ter. Eu nem estava na conversa, só estava parada na frente da mesa. A menina não me vira e fala: A Gaby poderia ser uma stripper. NÃO, PAREI NÉ, PAREI!
Na hora os que estavam em volta e até eu, começamos a rir. Eu tava de cara, fiquei sem reação. A menina nem me conhece e vai me chamar de stripper? Não querida, não é assim que funciona.
O pessoal da aula veio me perguntar o que tinha acontecido e concordaram que foi ridículo. Fiz a diva e disse: Se você não me conhece, você tem que no mínimo me respeitar. A menina tentou concertar, dizendo que eu poderia ser uma escavadora, whatttttttt. Ela é só uma freshman, coitada.

Essa semana eu fui de mega felicidade a momentos de raiva extrema. Até pensei que tava na tpm, há, nem tinha como. Meu final de semana foi divertido. Mas vou deixar para comentar sobre no próximo post.. hihi

Beijo