domingo, 27 de maio de 2012

yearbook

Todo ano as escolas americanas fazem um livro chamado "yearbook". O livro mostra fotos das turmas do ano, desde freshman (nono ano - oitava série) até Senior (terceirão). Umas páginas dedicadas ao Seniors que estão deixando a escola, com perguntas, fotos antigas, frase preferida e recados dos pais. Os acontecimentos escolares, como prom e homecoming. Os times de esporte e extracurriculares. Além de ter os acontecimentos marcantes do mundo, como trends da moda, esporte, música e por ai vai.. As últimas páginas são folhas em branco para assinaturas.

No meio do ano eles deram uma folha com perguntas para os Seniors. Eu não sabia o que responder, então deixei várias partes em branco. haha. Não tinha noção da importância das respostas. Me arrependo ):

Eu apareci na parte do "Time de dança", de "Forensics" e na página dos intercambistas.
Para minha frase preferida eu coloquei: Seriously? Porque no início do ano as pessoas falavam que era fofo o jeito que eu falava e outros riam de mim porque eu falava isso o tempo todo. Seriously, Gaby? yupp.

Eu mandei duas fotos e eles acabaram escolhendo uma que eu não queria muito que saísse ali, haha.  Tudo bem, whatever.



A escola tem uma aula só para a edição do yearbook. Um grupo de alunos são os que selecionam as fotos e o design das páginas do livro. Acho a idéia super legal, daqui a alguns anos eu ainda vou poder as fotos de cada um e relembrar várias coisas <3


Gostaram?

7 comentários:

  1. eu quero um :) Amei Gaby! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a suas foto *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Muito foda Gabi! Amei, sério! E eu ri da sua frase favorita ser "Seriously!" porque aqui no Brasil mesmo eu tenho a mania de falar Seriously pra tudo! Imagine quando eu for fazer meu intercâmbio u_u
    Sua linda, eu amo a foto sua que colocaram no livro do ano! Congrats!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei *-* hahaha
    aa Gaby, essa foto ta linda !!
    eu ri com "Seriously?" :P
    poooxa, porque as escolas daqui do Brasil não tem essas coisas? :| hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Gaby, você viu isso? http://extra.globo.com/noticias/bizarro/alunos-despecam-de-pier-durante-foto-de-formatura-nos-estados-unidos-4868452.html

    Você não tava lá, né?
    Amo o blog <3

    ResponderExcluir
  6. Amei

    candycupcake-berry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir