sábado, 5 de maio de 2012

Semana corrida

Os Seniors (terceirão) já começaram a contagem regressiva. 17 dias de escola (sem contar o fds) e é isso. Se tudo der certo, valido o meu ano escolar e chega de high school na minha vida.
É uma mistura de sentimentos incrível. Eu fico feliz por um lado, ansiosa para entrar na faculdade, mas o fim do ano escolar significa que o meu intercâmbio está chegando ao fim, awnnn;
 To tendo várias provas essa semana. E com esse papo de 'prom' to mais ocupada ainda. Não tem como não ficar sumida por aqui, galere.



Deu uma esquentada, ainda bem! Mas isso não ajuda o pessoal a ficar bronzeado, acaba que muitas meninas do meu colégio fazem bronzeamento artificial. SIMM. O que vocês acham super brega no Brasil aqui é moda.
Por um lado faz sentido, porque o clima em Wisconsin não colabora nem um pouco. Eu estava muito branca, tipo pior do que no Brasil D:
Resolvi entrar na onda, mas nem pra tanto. Fiz bronzeamento com spray. Pode rir da minha cara. Até a minha mãe e melhor amiga riram hahah. Eu mesma fiquei rindo que nem uma tola na frente do espelho. Mas nem fiquei laranja, BEIJOS. E o melhor, não corro o risco de ter câncer de pele por bronzeamento artificial.
Eu só fiz isso pela "prom". Precisei sai do vampirismo pelo meu vestido ser aberto nas costas.. a minha cor mudou, acabei curtindo o resultado, mas vai sair em 2 semanas. risos
olha na foto..

A mini cidade de Lodi (3 mil habitantes) está em um final de semana aparentemente de luta contra as drogas. Tem 9 carros da policia rondando por ai e parando um bando de gente.
Final de semana com promessas de festa. Já sabe né.
Semana de prom tambem é sinônimo de pregar peças nos outros. Jogando papel higiênico nos jardins, enrolando o carro dozamigo em filme de pvc.. Até agora não fiz nada.

Amanhã vou gravar um vídeo falando sobre essa semana. Dai eu atualizo vocês de uma vez. hihi

Beijos <3

8 comentários:

  1. não ficou laranja? duvido! hahaha
    mostra fotos aquiii!

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver como você ficou Gabi kkkk :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. ficou natural, se eu não contasse ninguém notaria a diferença hahah juro! hoje tiro fotos

    ResponderExcluir
  4. Gaaaaabi, você qr fazer faculdade de que?
    aa , amei os looks , lindos *-* quero um chapeu assim faz tempo kaoskaosk
    já to com saudades do intercambio ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ultima foto, e caramba, ficou natural :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh que maneiro esse negocio de prom. *-* adoro seu blog <333333

    ResponderExcluir
  7. nossa mito triste, seu intercambio esta quase acabando ): ainda lembro do post que você estava chegando na primeira família. seu blog vai fazer falta haha
    espero que você tenha aproveitado o prom, e espero que você aproveite seu final ai e NY (:
    beijos

    ResponderExcluir
  8. quer fazer faculdade nos eua e de que ?

    ResponderExcluir