segunda-feira, 9 de abril de 2012

Só mais dois meses..

Hoje foi o ultimo dia de Spring Break. Depois de passar dias acordando ao meio-dia (as vezes até mais tarde), não faço ideia de como vou ter forças para ir a escola amanhã. ê vidinha.

Parei para fazer as contas e me surpreendi. Eu só tenho mais dois meses em Wisconsin. OHMYGOSH.
A semana passada foi bem estranha, acho que é porque eu tive muito tempo livre para pensar. haha. Comecei a fazer planos para o que fazer quando voltar para o Brasil. Coisas relacionadas a faculdade, trabalho e até mesmo como continuar como blogueira. Isso me gerou uma ansiedade enorme, misturada com uma vontade de voltar logo e contar tudo sobre o meu intercâmbio. Hoje isso tudo passou. Eu percebi que só tenho oito finais de semana aqui. Comecei a chorar. Claro.
Acabou vontade de voltar pro Brasil, acabou fazer planos (mentira, nunca paro de fazer planos, só acabou a empolgação para fazer-los). Juro que se me oferecessem mais um ano aqui, eu ficava.
Chega de lamentação, vou é começar a aproveitar ainda mais esse lugar. Fazer tudo que eu quero, dentro da lei, claro. FUN FUN FUN.
Eu ainda não quero comentar tudo sobre os meus planos "pós-Wisconsin mais ainda nos EUA". Não é que eu tenha medo de olho gordo (bem pouquinho, assim.) maaas é que eu prefiro contar as coisas quando elas já estão certas pra acontecer.
Vou só dizer que meu verão americano vai ser na cidade que nunca dorme. AEEEEE <3

Um beijo pra você que segue o "Querido Intercâmbio". Um beijo e um abraço para você que segue o "Querido Intercâmbio" e o "Tendency Hunters". Dois beijos e um abraço pra você que além de seguir o "Querido Intercâmbio" e o "Tendency Hunters" ainda segue o meu novo blog pessoal no tumblr > gabrielaalegre.tumblr.com. HAHA.
Tudo (ops) para você que não só lê o "Querido Intercâmbio" e o "Tendency Hunters, mas também me segue no tumblr e já me deu um follow no Twitter > @gabrielaalegre

Desculpa, galere. To cansada e começo a viajar. SÓ BEIJO.



9 comentários:

  1. Saber q vc vai embora do lugar maravilhoso por onde vc passou por varios momentos incriveis não é facil, mas a vida não é facil.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. aaah, só mais 2 meses? :O
    acho que eu ia estar chorando rios no seu lugar hahaha
    aproveite muito este restinho do seu intercambio viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi gaby, fico triste em saber que daqui a dois meses tu vai ir voltar para o Brasil :/ gosto tanto do teu blog e ele ta me ajudando bastante pq esse ano eu vou ir de intercambio de 6 meses para Inglaterra (nao é pela Rotary mas...) e ja anotei varias dicas tuas ai, apesar de o lugar ser diferente ne...

    Sabes outro blog de intercambio? adoraria saber, pq so sei o teu
    bjao!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que foi semana passada que conheci seu blog e comecei a acompanhá-lo. Como o tempo passou rápido ahaha
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Só faltam 2 meses?noossa como o tempo passou rápido...enfim,vou dizer o que você já deve estar cansada de escutar,mas mesmo assim,APROVEITA ESSE TEMPO QUE TU AINDA TENS AÍ!

    ResponderExcluir
  6. Realmente o tempo passa rápido :/ logo agora que eu tava acompanhando seu blog fielmente a cada 2 horas! adhiasdhsipa sim,eu faço isso! enfim, amei sua história Gaby ( posso chamar assim né? :3)Seu blog me ajudou muito! eu não vou fazer intercâmbio nesse ano,mas eu tive um outro olhar ''sobre Host family'' eu tinha um pouco de preconceito sobre isso,mas mudei de opinião graças ao seu blog >< fiquei sabendo que você é do RJ :3 uma pessoa foda que mora aqui *o* omg *o* voltando para o assunto,espero que esses últimos 2 meses sejam mais fodas que os outros hehehe' espero que você me responda, porque to pagando pau pra ti agora hadihasidpadipaihdp enfim,to te seguindo no twitter e tudo mais :3 espero que você se divirta e estou esperando ansiosamente outra notícia sua no blog. Beijones ><

    ResponderExcluir
  7. Nem parece Gabi, o tempo passou muito rápido!!^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  8. Então Gaby (posso te chamar assim né? rs) fiz um comentário enoooorme pra você,só que o googe me sacaneou bonito :/ enfim,realmente o tempo passa rápido e quando percebemos já estamos voltando pra casa,enfim,não vou fazer intercambio nesse ano,mas todos os seus relatos fizeram com que eu me apaixonasse pelos EUA ( minha paixão é Londres rs) mas enfim,espero que esse finalzinho de viagem sejam os melhores! e porfa mande notícias para nós *o* rsrsrssr fico todos os dias no seu blog fielmente a cada 2 horas! adhipasdhpisa sim,eu faço isso! Além disso,eu mudei minha visão para a Host family,sabe eu tinha aquela coisa de ''será que é seguro?'' e afins,e quando eu soube que voce é do RJ,nossa eu pirei sério rsrsrsrs,enfim,aproveite cada minuto da sua viagem e tudo mais :3 ah to te seguindo no twitter e etc >< Beijoness :*

    ResponderExcluir
  9. NOSSA, O QUE VOU FAZER DA MINHA VIDA DAQUI A 2 MESES? OMG! ~menos né Bia~. haha. Invejinha das suas férias de verão americanas! :OOOOOOOO kkkkkkkk

    ResponderExcluir