5 comentários
  1. nossa =s e o pior q eu vi uma reportagem, que além da manicure ser cara aí, eles não fazem bem feito, como aqui no Brasil. o negócio é se virar e fazer sozinha né? sdofuhdsfosdh =)

    ResponderExcluir
  2. Gente. Pra que tudo isso? UAL. Até perdi a vontade de ir pra USA agora. KKKK Mentira, ainda é meu desejo de consumo!

    http://re-fugiarse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é real a parte que eles não tiram as cuticulas? (manicures)

    ResponderExcluir
  4. Puts, eu achei caro,principalmente a mão. Até porque eu nunca paguei nada em salão, minha mãe tem um e tals. A depilação então, nem se fala, e depilar com gilete deixa o pelo grosso. )): Vou aprender a fazer o principal aqui. k

    ResponderExcluir
  5. Nossa, para fazer as unhas ai é muito caro! Ainda bem que eu sei fazer a minha, kkk
    Beijos,
    @linebeatriz12

    ResponderExcluir