quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chicago!

Voltei de viageeem! Chicago é muito mágico hahah <3
Acordei cedo, arrumei a mala. Levei três vestidos, duas calças, um short, uma saia e três blusas para dois dias. É aquela coisa de não conseguir se decidir sobre looks antes de ir viajar. Pra mim, um grande problema.
Minha primeira host family (Ballweg's) veio me buscar.
As três horas de viagem no carro não foram um problema, acabei dormindo (como sempre).
Acordei com a Ava falando sobre os "skyscrapers" (aqueles prédios altíssimos). Ela disse> sabe porque é skyscraper? Porque eles arranham o céu.. dai eu> De verdade ou é só o nome? ela> Ah, eu não sei, acho que é de verdade. AWWW. sdds dela.
O hotel era legal, perto de restaurantes e a algumas quadras da rua principal.
Partimos para o Navy pier. O vento estava muito forte. Eu quase me arrependi de ir de saia, ainda mais que era a saia mullet que parece uma cauda quando venta. rs
Demos uma volta na roda gigante (awn) - 12 reais por pessoa, antes que perguntem. O lugar é um ponto turístico, tinha bastante gente caminhando e é lotado de restaurantes e lojinhas.
O centro da cidade é repleto de prédios altos e super modernos. Nunca vi tanto prédio espelhado em um só lugar, rs.











 vento básico..












 Pegamos um táxi para ir ao show do Blue Man Group Ai, como eu amo os táxis de Chicago, haha. É diversão garantida, assim. Os motoristas são engraçadinhos, as vezes sem querer, mas são.
O Blue Man Group foi demais! Eu nunca tinha ido a um espetáculo deles, super vale a pena.

No dia seguinte o clima tinha mudado totalmente. Fazia muito frio ):
Me aproveitando do wifi do hotel coloquei no "foursquare" que eu estava no hotel. Adivinha? Ganhei dois cafés da manhã de graça. Aeae. Não sabia que esse app tinha uma parte de "especiais" que se você faz "check in" pode ganhar descontos ou até coisas de graça.





Hora de ir para a rua principal! Que lugar sonho. Tem as lojas mais fodas e caras que você consegue imaginar. Do tipo Chanel, Burberry, Ralph Lauren.. até as tradicionais, Forever 21, Hollister, Abercombrie, American Eagle, Macys, Victoria's Secret, Zara, Topshop.. Tudo super caro, para a minha tristeza. Convenhamos que eu não preciso de mais roupas, mas dei uma passadinha em algumas lojas só para me convencer disso. hahah.



Como a Ava (5 anos) estava com a gente, fomos na loja American Girl. É uma loja de bonecas super famosa por aqui. O lugar tem TUDO que você precisar para a sua boneca (não que você realmente precise..). Tem salão de beleza (wt*), hospital, roupas, acessórios.. Tudo custa uma fortuna, claro. Só a boneca custa 220 reais.. dai tem que escolher a roupinha e todo esse blábláblá de que quando você é criança vale a pena.
Já que estávamos ali, aproveitamos para almoçar com as bonecas! A loja tem um restaurante ótimo. Os garçons vestem rosa, é tudo muito fofo e bem decoradinho. Cada boneca tem a sua cadeira e comida fake. risos. A Ava me emprestou uma das bonecas dela. Muito amor.



 Achei a minha boneca. Olhos verdes, cabelo escuro e ondulado. Aeae





Hora de voltar pra casa. Awwn. Super moraria nessa cidade  (se não fosse tão caro), haha.


Contas do 1° dia:
Blue man group com desconto > 80 reais
Roda gigante > 12 reais
Comida> 15 reais
Taxi> 40 reais
Quarto do hotel - 240 reais

Contas do 2° dia
Taxi> 20 reais
Compras> 20 reais
Almoço> 48 reais

Eu não paguei a maioria disso ai. Só para mostrar que fazer a turista em Chicago é caro, gente!

Beijos

2 comentários:

  1. Rsrs se um dia eu for em Chicago com certeza vou ter q levar muito dinheiro rsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que lugar tão lindo, o restaurante das bonecas é super fofo rsrs!!^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir