terça-feira, 3 de abril de 2012

Acampando

Começou o tão esperado Spring Break! Na Sexta a noite fui na casa de uma amiga, no Sábado passei a tarde toda dormindo (HEHEH) e a noite fui de acampamento.
Eu só fiz isso uma vez na vida, no jardim da minha vizinha (nem deve contar né?) e é provavelmente a pior lembrança da minha infância...Deixei isso pra lá e comecei a arrumar a minha mala, coloquei três casacos, duas calças, meias e luvas. Sabíamos que nos esperava uma noite super fria.
Troncos no porta-malas, carro lotado, muitos cobertores e travesseiros, partimos!
O lugar ficava a 45 min, era na fazenda de uma das minhas amigas. Ao todo eramos cinco, minha irmã, eu, duas amigas e um amigo.
Chegando lá começamos a montar a barraca que era enooorme, 5mx3m se eu não me engano..E acendemos a fogueira.
Foi uma noite de filme! Tinhamos um pacote de marshmallow (do tipo branquinho original, não aqueles falsificados coloridos que tem no Brasil), mas não tinhas o "stick" para colocar na fogueira. Meu amigo cortou um pauzinho, afiou e assim conseguimos comer.
Rolou uma brincadeira de "Quem morreria primeiro nos Jogos Vorazes (Hunger Games)". Eles falaram que eu ia ser a segunda a morrer ): Nem seria, ok. Eu posso ficar de frescurinha, as vezes.. mas me sujaria pra não morrer né.
Fazia muito frio, o fogo já estava quase apagando e não tinhamos mais troncos para colocar.
Partimos para a barraca.
O nosso amigo tava tirando a foto ):

Na barraca brincamos de "eu nunca", eita vida, sempre perco muito rápido.
O chão era super duro, tava todo mundo morrendo de frio e reclamando.
Escutamos os coyotes que estavam do lado de fora. OMG, gelei. Minha amiga foi e disse: Vocês deixaram comida do lado de fora? Todo mundo respondeu: nãão. Mas eu sabia que tinha barrinhas de cereal perto da fogueira. Era só pra não causar pânico na galere. Eu consegui dormir por 15 min, acordei com uma das gurias falando que estava sem cobertor. hahah. Meus pés e minhas costas estavam congelando, mas eu tentava fazer a forte.  QUEM IA PERDER NOS JOGOS VORAZES?
Uma e meia da manhã nos rendemos, voltamos para a casa que ficava ali perto. Ainda bem! Uma cama marota para dormir até as sete da manhã.
Desmontar o acampamento foi a parte mais chata.. sempre é.
Apesar do frio, adooorei <3

4 comentários:

  1. Amei gabi,nunca acampei na vida rsrs!!:S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto desses marshmallow coloridos aqui do Brasil. hahah e também não acho que você seria a segunda a morrer em Hunger Games :).
    Ah, ontem aqui no Brasil passou X-men a origem, e sabe aquela mulher, a namorada do Wolverine eu achei ela suuper parecida com você [?] Tipo assim, ela é você no futuro. Quando pesquisei mais fotos dela no google [Kayla Silverfox] não achei ela tão parecida, mas no filme ... só tu vendo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. oow que massa ! Poxa , não tem mais fotos ?? :/
    parece que foi bom hehehe
    o mais legal é que agora você os compreende tão bem, né?!
    TÔ DOIDA pra assistir Jogos Vorazes hehe
    marshmallow coloridos são o ó! gosto não kk

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de marshmallow coloridos =), como é que vocês brincam de "eu nunca" ai? Aqui pelo menos, cada um vai falando algo e quem já fez tem que tomar vodca, ou qualquer outra bebida alcoolica, heheh :D. Mas acredito que ai não é assim :/.
    XOXO, L.

    ResponderExcluir