quarta-feira, 21 de março de 2012

Vídeo : Porque não vou mudar de família.

Tá ai uma novidade. Acabou que vou ficar nessa família até o final do meu intercâmbio. VIVA.
Saiba o motivo..

Fui gravar o vídeo lá fora e o vento atrapalhou um pouquinho, desculpa. haha
Deu para entender?



Awwww, Reed's. Aceitaram ficar comigo <3 e a minha primeira família (Ballweg's) disse que se os Reed's não aceitassem, eles me receberiam de volta. Muito amor.


- To editando outro video sobre a semana passada.
Beeijos.



8 comentários:

  1. Ficou realmente difícil de ver o vídeo rs,essa noticia é ótima,eu achei rs!!*-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. AI QUE FELIZ ! # kkkkkkkk
    parabéns Gaby |O| , quem perdeu foi a prof que desistiu mesmo... :D
    To aqui tão ansiosa por posts novos... entro toda hoha kkk sem brincadeira :P iiii , que venha os outros videos ! Fala alguma coisinha em inglês? pleaasseeeee kk

    ResponderExcluir
  3. Se essa mulher/professora teve a coragem de fazer isso, que bom que fez! Ela não ia merecer te ter como filha viu Gabi! Não sabe da história direito e fica tirando conclusões. Muito errado viu! Mas que bom que continuará nesta família! *-*

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH "ela não quer mais me hostear" adorei gaby.
    mas melhor assim, ja pensou se ela tivesse ficado com você e te tratasse mal ? ia ser muito pior

    ResponderExcluir
  5. gabii pq vc ñ fala no video o motivo pra vc ter ficado "mal falada" e tals? eu to curiosa, e desse jeito ñ ia ter como ngm ai traduzir (=
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você vai poder continuar na mesma familia pelo menos :)
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por vc, ter ficado com sua atual família.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. gabi, fala um pouco em inglês no próximo vídeo? por favooooooooor haha <3

    ein, pra fazer intercâmbio pelo rotary meus pais aqui no brasil teriam que receber um intercambista também? tem um com a sua família? não entendi muito bem D:

    ResponderExcluir