5 comentários
  1. Arrasou Gabi,como sempre!!*-*
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou floor,
    adorei a coreografia *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahh Gabi.. adorei!!
    aHH.. e chorei vendo seu vídeo dos 6 meses. rs
    sabe qndo vc se coloca no lugar da pessoa?!! então, me coloquei no seu lugar, sentindo a saudade q vc sente. e estando em um lugar tão distante de casa.
    Mas força aí cara, continue curtindo tudo ao máximo aí, pra depois vc n voltar achando q poderia aproveitado mais um pouco.. então aproveite tudo q tem pra aproveitar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gaby como adoreeeei o video, suas postagens sao demais principalmente a dos looks, oque eu queria saber e como voce colocou o ''queridointercâmbio.com'' e tirou o ''blogspot'' queria fazer um blog de moda mais queria so com o nome do blog mesmo e o .com ... voce pode dizer como fez? :) Bjs, larissa do RJ.

    ResponderExcluir
  5. Gabi, como vc n sabe se fica no time de dança ou equipe de cheerleaders,eu te digo que é melhor a equipe de cheerleaders porque também envolve dança, acredite em mim sou a capitã da equipe do meu colégio, vc so tem que aprender algumas piramides, talvez ou uns movimentos basicos, pelo menos.

    ResponderExcluir