segunda-feira, 12 de março de 2012

Estou de volta (:

Que semana mais incrível! Fiquei um tempo ausente na redes sociais, consegui me atualizar nos episodios de Pretty Little Liars, Jane by Design e Gossip Girl, comprei meu vestido para a prom  e fui até elogiada por estar chegando a tempo nas minhas aulas (semana passada brigaram comigo porquei cheguei atrasada duas vezes, mas ok).
A Primavera está quase chegando aqui. Hoje fez um calor de 16°c, TODOS COMEMORA. Coisa de usar vestido, sorrindo ainda. Já não tem mais neve no jardim,  aww ):

 (Fotos do início da semana)









No colégio esta tudo indo bem. Eu amo minhas aulas de Computer apps. Fizemos dois sites na semana passada. Os temas eram: "Seriado favorito", eu escolhi "Gossip Girl" e banda favorita. Esse eu ainda estou terminando e escolhi fazer LMFAO (apesar de não ser minha banda favorita), porque dai eu posso colocar background de zebrinha e tudo mais.

Tive mais uma semana de time de dança porque o time de basquete feminino e masculino do colégio passaram para a fase regional da competição de basquete.
Na Quinta tivemos que dançar para 3000 pessoas. Eu estava praticamente morrendo. Sem contar que a outra escola também tinha um time de dança. Que era ótimo por sinal, do estilo time de dança sério que participa de competições. As meninas eram ótimas e tinham uniformes fodas. Ainda bem que nos dançamos primeiro, se não eu te juro que não ia ter coragem de me apresentar. haha.






O jogo de basquete foi desesperador. A maioria das pessoas achou que nosso time ia perder e ser desclassificado.. acabamos ganhando com uma diferença de 9 pontos.
Eu nunca fui de ligar para esportes, muito menos acompanhar os times da escola. Mas dessa vez é diferente. Vocês tem que sentir a vibe de praticamente o colégio inteiro indo para outra cidade dar apoio ao time de basquete. Que pela primeira vez na história do colégio chegou a essa final.

Na Sexta,  assisti "Eu sei o que você fez no verão passado" com minha irmã e uma amiga. Old but good. haha.

Meu Sábado se resumiu em jogos de basquete. Como o time de basquete masculino venceu na Quinta, tivemos outra apresentação do time de dança no jogo de Sábado. A arquibancada estava lotada de pessoas de Lodi. Eu sofria assistindo o jogo que empatava quase toda a hora. O outro time era muito bom. Eu gritava quase sem esperanças ):  Dessa vez, praticamente a cidade inteira estava ali. Eram mais de 3500 pessoas ao todo.
A apresentação do time de dança foi legal. Me diverti dançando, apesar da pressão de ter muita gente assistindo. Recebi vários elogios, yay.
 Nos cantamos, pulamos e gritamos muito. Valeu a pena. O time venceu, nos últimos 3 segundos desempatamos o jogo e terminamos com 52-50. WOW! Os estudantes invadiram a quadra e todos começaram a se abraçar. Tinha gente chorando de felicidade. Era uma energia que eu nem sei como explicar.
Semana que vem rola outro jogo classificatório para o estadual. Ou seja, mais uma semana de time de dança. EEE.


Ps: tem muita gritaria nos vídeos.

Fiz outros videos do jogo, mas ainda tenho que editar-los..

Estou amando muito essa música <3

Desculpa pela ausência; foi necessária. Beeijos

4 comentários:

  1. Muito lindas as suas fotos e você ficou a coisa mais fofa no vídeo,amei Gabi!!*-*
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo suas fotografias ! <3 Lindas ! aaaaaaaa , essa música é massa ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente vc me viciou nessa musica! haha Gabby, se der passa no blog que faço parte? http://www.batomdecereja.com/ vc já apareceu por lá como look nas ruas :) Beijos, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, pé quente! Foi só você ir pra Lodi que o time de basquete ganhou, haha. Muito "high school musical" esse jogo do sábado, hehe. Tô adorando essa emoção esportiva. Beijos.

    ResponderExcluir