12 comentários
  1. Que amor Gabi!!*-* Amei,amei, você é realmente uma It Girl para mim!!^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Vey, vc é mt legal, parabéns pela coragem. ^.^

    ResponderExcluir
  3. Etcha que vai virar mais famosa...haha

    ResponderExcluir
  4. linda gaby.
    o melhor é ver voce falar dos seus gostos e aposto que o pessoal que le o blog faz tempo ja sabia da maioria deles, como por exemplo LMFAO e PLL hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus looks! Vc é de Santa Catarina Gaby?

    ResponderExcluir
  6. Aw isso é muito bom Gabi! Mas confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes! Quer dizer que agora vai ter um milhão de pessoas atrás de você, e você vai se esquecer das "old fans" ): Okay, mas eu supero! kkkkkkkkkk. Muito linda viu s2s2

    ResponderExcluir
  7. Own que linda, GBy sabia que eu leio o seu blog desde o terceiro post ? Poisé entao nao esqueca das suas " old fans" como disse a garota la em cima. Voce ta muito linda, bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei, como eu disse lá vc tem estilo sabe perfeitamente bem escolher um look, parabéns.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal.... Tbm vou fazer intercambio pros EUA. Vou em Agosto!! Comecei a fazer um blog tbm

    www.elisabethnoseua.blogspot.com
    Beijos e seu blog é mto legal. Espero que o meu seja pelo menos so um pouquinho legal como o seu!! Hahaha *-*

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Vc tem muitos estilos diferêntes, todos lindooooss! Bjus

    ResponderExcluir