segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Familia, Turismo, Esculturas de gelo

Eita blog mais abandonado, que vergonha ):

Vamos lá recapitular essas duas ultimas semanas por tópicos, sem uma linha de tempo!

Post de hoje: Família


 Fiz dois passeios com a minha família! Em um deles fomos almoçar no restaurante "TableSpoon", (foi um dos primeiros lugares que eu fui quando cheguei aqui) a comida é óóóótima e foi super fofo ficar conversando com eles.
Rolou um awkward moment quando a gente conversando sobre a música "S&M" da Rihanna vem o meu pai e diz que gosta dessa música. Não é a primeira vez que ele diz isso. hahah Até ai tudo quase bem, dai a minha irmã vai e pergunta: "Você sabe o que é "S&M"? ai meu pai: Claro, eu não nasci ontem e sua mãe também sabe. Quer que eu te explique como você foi concebida? HAHAHAHAHA CARA, A GENTE MORREU. Sério, sabe aquele assunto que pais nunca devem comentar sobre? A minha mãe ainda continuou e falou que "ela sabe bem o que é". A minha irmã e eu entramos em desespero, começamos a cantar e apontar pra coisas sem sentido, tentando mudar de assunto. Foi super awkward e engra!



 MUITO BOM <3


 awnn












Logo perto do restaurante tem um mirante. O lugar é muito bonito, dá pra ver o lago "Wisconsin" (se eu não me engano), mas o que o torna uma "atração" é a quantidade de gaviões que podem ser vistos por lá.. um animal que já esteve em extinção nessa área. É realmente bem interessante, você pode utilizar o telescópio e tem um homem que explica sobre a natureza local também, tudo de graça! yay

-
No Domingo passado acordamos cedo e partimos para a cidade de Geneva. Lá estava rolando a competição de esculturas de gelo! É uma cidade pequena porem turística, muitooo fofa. Me impressionei! Eram lojas de presente, restaurantes e hotéis em tudo quanto é lado.
O local onde estavam as esculturas decepcionou um pouco. Era muito pequeno e haviam no máximo umas 10. Não sei, acho que a família toda esperava mais. Afinal, foram quase duas horas de viagem.




 Um porco (?) hahah. Estava usando UGG, podem me julgar.
 Ameei essa da nota de 100 doláres, ficou perfeita. Por mim teria ganhado o primeiro lugar.


 Curti. Seria o meu segundo lugar. haha

 Fizemos direitinho... not!


 O clima em Wisconsin esta super louco e muda todos os dias. Nos outros anos nessa época estariamos cobertos de neve até o joelho. Já esse ano.. nada! Ainda bem! haha. O problema é que estava tão "quente" que algumas esculturas não aguentaram e desmoronaram ): Foi o caso do primeiro e do segundo lugar. Sad life.
 Ta vendo o edifício marrom ali na foto? Estava tocando uma música brasileira em uma das lojas. Um samba que eu não conhecia. ee.




Depois paramos para almoçar em um restaurante que tinha vista para o lago(awn!), chamado "Popeye". Simm, tipo aquele desenho que todo mundo (pelo menos eu) amava.




 Muito amor!

Novamente comida nada saudável, porém deliciosa <3

Passamos em várias lojas para turistas.  Eu amei esses bichinhos da foto. Uma pena! Tudo estava caríssimo, haha ):
Uma das lojas vendia camisetas estampadas, eu gostei da que dizia: "I'm a bitch, but not yours", rs. Entre outras super divertidas.

Tá tudo indo super bem com a minha familia! Eles são super fofos, me entendem e me levam numa boa quando eu dou uma de "drama queen". Ter uma host sister com uma idade próxima a minha é super divertido. A Ava é muito fofa, mas com a Greta é diferente. Apesar de discordar em algumas coisas, a gente se da bem. E eu só tenho a agradecer a eles <3
Queria poder ficar nessa família até o final do intercâmbio.

7 comentários:

  1. Muito foda essas esculturas e me deu ate uma fome agora rsrs !!*--*
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As esculturas são demais! E eu adooro UGG,mas se eu usasse uma aqui onde eu moro,eu iria derreter...

    ResponderExcluir
  3. qual sua proxima familia ?

    ResponderExcluir
  4. qual sua proxima familia ? +1
    Os Reed parecem ser uns amores, Gabi. Sorte sua estar com eles aí, awnn *-*

    ResponderExcluir
  5. qual sua proxima familia ? +1
    Adorei o post, acompanho todos os dias esse blog. Simplismente amo. *-*

    ResponderExcluir
  6. Elas parecem ser muito queridas, mas vc tb se adapta muito bem a todas as famílias!!!
    Amei as esculturas e a comida!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Gaby, compensou um ano (tenho tendencia a exageros) sem posts, por um gigante *-* Amei a camiseta "I'm a bitch, but not yours" devia ter comprado u
    _u

    ResponderExcluir