8 comentários
  1. Nossa, não sei se conseguiria fazer tanta coisa em uma dia só, mas ai é bom que você não fica no tédio... né?
    Dançar com criança é fofo mais caaaaaansa! Quando eu fazia Balé e apresentei com crianças pequenas(de até 5 anos) demorava para ensaiar, elas brincam, as vezes não fazem certo... tem que ter muita paciência e como você disse, sorrir muito, mas no fim da tudo certo! ;)
    Se possível, filma a apresentação e mostra no blog! :D
    E que triste realidade nada! Você está realizando seu sonho! :D
    Beijos,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aproveite tudo aí!!
    Adorei as novidades todas..
    E um dia desses eu estava me perguntando onde estava essa saia listrada que eu amo hahaha, eu vou roubá-la de você!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post ever!!*--*
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!Deve ser muito cute crianças dançando todas 'igualzinhas'...e eu tbm tava me perguntando onde andava essa saia(que é muito linda!)!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de você falando da Ava <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, imagino como deve ser cansativo intrerter tanta criança, espero que de tudo certo na apresentação.
    Boa sorte na prova de matemática :)
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  7. Gabi você não vai postar sobre o que a treinadora falou não ? (: beijos adorei o post

    ResponderExcluir
  8. adoro o blog tenho 13 anos meu sonho é fazer intercambio com 17!!siga o meu blog tbm portaldiva.blogspot.com ! é só clicar lá em cima no canto direito do blog em seguir
    ta?

    ResponderExcluir