segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quebrando o gelo


No Sabado, fui patinar no gelo na universidade U.W Madison com alguns amigos. Você paga 16 reais ao todo, 10 pelo espaço e 6 pelos sapatos - isso para ficar 1:45 min. Achei muito barato comparado com o Brasil. Acho que pela segunda vez na vida fui patinar no gelo. No inicio eu tava morrendo de medo de cair, fui me segurando na "parede" até criar algo de confiança, haha. Depois inventei de querer ir rápido (ansiosidade sempre ai! ) mas o único detalhe é que eu não sabia como parar, então acabava indo para o chão ): Esse triste episodio ocorreu umas quatro vezes. Depois eu fui indo bem, para uma mera iniciante - foi o que meus amigos disseram. 
 
 A pista tava vazia - mil pulos de alegria - tava para pagar mico até a morte.
 Muito estilo.
 Tava tocando rádio no lugar, imagina a empolgação de patinar ao som da Riri. Então, por isso eu caia.
 

 Já tentava ir rápido - sem cair - dar voltas e dançar enquanto patinava. hahah Chegou uma hora que meus pés não aguentavam mais de tanta dor. Mas era tão lindo estar ali que não deu pra parar. Por dois segundos pensei em largar o teatro e virar patinadora, logo desisti, é muito difícil  Mas como hobby rola!


 "Eu olhando o Asiático" Nossa, ele mandava muito bem. Sempre tem que ter um Asiático pra humilhar.

 Sad face depois de cair, awnn


 Na frente da casa da minha próxima família tem um lago, que no inverno congela e dá para patinar lá. Não vejo a hora <3





 Cheios de graça.
 I want you.
 W - Wisconsin
 Timo like a boss!
fofis da Gaby. yeeey.
 Vocês conseguem ver aquele ponto amarelo lá atras? É o menino que trabalha de "salva vidas". Ele é muuuito fofo e não faz nada, só fica sentado ouvindo musica. As vezes que eu cai, ele nem se mexeu. Uma pena né, HAHAH.


Sai de lá morrendo de fome, pedi comida. Aonde fomos? McDonald. Céus, como somos saudáveis.
Aqui tem o dólar menu (que no Brasil é tudo por 3 reais ), que no caso seria R$1,70 por cada coisa.. O pedido de sempre: batata frita, sprite e mc chicken.
O combinado era ir para a "treinen farm" que teve a noite de zumbis lá. Mas metade do grupo não quis ir, porque estava com medo. Ah, fiquei muito bolada.
Fomos assistir filme na casa do Timo. Eu me matei de tanto comer Kinder ovo lá, nostalgia totaal. Essa foi a parte boa. Porque depois foi ridículo, tinha uma pessoa que queria escolher o filme sozinho, ainda escolheu um horrivel, eu fiquei brincando no iPod, enquanto outros mandavam mensagens no celular e só dois prestavam atenção no filme. Finalmente fomos embora, já ia matar um.

-
Agora o Querido Intercâmbio é ".com" - EEEE.
Muita riqueza gente.

Feliz Halloween galera!

Beijos


Apple fields forever


Sexta Feira sem aula, nada como dormir até mais tarde <3 Vi que faziam 14°c, pensei: "oba, ta quente hoje, vou usar um vestido." Pra você ter noção da minha situação climática. Meus amigos vieram me buscar as 11:30am e partimos para o"Ski-Hi". É um lugar onde tem uma plantação de maçãs e uma loja com produtos de mesma. bã. As arvores não estão na sua melhor época, então as frutas estavam pequenas e meio estragadas.. Mas deu pra tirar umas fotos legais (:
As arvores cresciam inclinadas para baixo, dava uma sensação de tristeza. Não sei. A plantação é enorme e tem maçãs verdes e vermelhas. É proibido pegar as maçãs sem autorização. Em uma época do ano, o dono as colhe e as vende em grandes quantidades na loja. Eu comprei uma, é super doce, tipo a melhor que eu já comi na minha vida.
O vento tava muito forte, isso congelava meu rosto, mais do que minhas pernas. haha
MJ. HAHA Sem uma luva pro touch funcionar.. é a vida.

 Dorgas, riariaria

Meus amigos ficavam rindo da minha cara falando que eu tava congelando. Nem tava. há

 Aquela que nunca viu uma maçã na vida.






Irmão Holandês. Porque do jeito que a gente briga e depois se fala de boa novamente, não tem!

To selvagem. rawr
A loja tinha muuuita coisa boa, queria passar o dia todo fazendo a gorda ali. Além de ter uma calefação digníssima comparada ao vento do lado de fora.
Triste era o preço. Ê lojinha com preço de turista. 18 reais uma torta!
Me contentei - tipo demais - com uma maçã caramelada.


Na foto parece tudo ok, mas todo mundo morreu para comer essa bendita maçã. O caramelo estava super duro e cada vez que eu mordia eu achava que tinha perdido um dente. rs. Tava deliciosa, o gosto vale pelo preço.
Depois fomos pro "Devils Lake". Na entrada do parque eu disse: "Para o carro que eu quero tirar fotos aqui." HAHA O Outono deixou o lugar mais lindo ainda.



Tirando as folhas da cabeça..

 "Deixe a paz entrar no seu coração com tudo de bom que a terra nos trás."












Amei, amei, amei.

Devils Lake é um tipo um parque, você paga para entrar, dai tem lugar para fazer piquenique, lanchonete, tem o que eles chamam de praia - que é areia + lago -, uma trilha entre as pedras ( que você também pode fazer escalada). Foi o primeiro lugar que eu fui com a minha atual família quando cheguei , tá aqui!

 Na "praia" o vento tava teeenso. O bom é que os americanos sempre tem um cobertor no carro <3



 Kardashian... só com vento mesmo!



Eu deixei de fazer um passeio para outra cidade com os Tailandeses para sair com eles.. tenho certeza que não perdi nada. Meus amigos aqui são muito fofos. Eles me tratam super bem, me ajudam com o inglês e me fazem rir o tempo todo. Sempre saímos juntos e aos poucos vamos nos aproximando mais..Greta, minha irmã na proxima família tem me ajudado muito aqui. Pelo fato dos americanos serem meio frios, é dificil fazer uma amizade "verdadeira". Eles podem te dar "oi" na escola e até sorrir. Mas não te ligam, ou chamam para sair. Então é difícil se você não tem alguém que realmente se importe com você. Thanks, Greta <3.



Esses passeio tranquilos são legais. Mas deixa eu admitir que estou sentindo falta da agitação brasileira! Não aguento mais voltar pra casa as 11pm em uma Sexta a noite. Cade a juventude dessa geente?
Enquanto isso fico nessa de me contentar com filmes e chocolates na madrugada.