sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Véspera de Natal

  A véspera de Natal começou como um dia qualquer. Acordar tarde, checar o Facebook, ir dar bom dia pra família toda descabelada e ainda de pijama. Minha animação era zero. Até que me falaram para olhar pela janela. UHUL, eu não poderia estar mais feliz. Tinha nevado na noite anterior <3 
Finalmente! Eu já tinha até ameaçado que eu ia embora se Wisconsin não me providenciasse um Natal nevado.
  Além de ter o jardim todo branco, o lago na frente da minha casa estava congelado. Quer coisa mais cool do que uma pista de gelo de graça e a 20 metros da sua casa?
Fomos patinar, minhas irmãs, meu pai e eu. Ou eu diria, tentar. A primeira e ultima vez que eu patinei no gelo foi em Madison, em uma pista de gelo indoor. O que faz com que seja mais fácil, porque a pista é lisinha e você tem paredes para se segurar no inicio. Já a da frente da minha casa não, é gelo de verdade e ainda com um pouco de neve acumulada. 





Meus pés doiam demaaais.
Para confundir mais minha mente, patinar é o contrário de esquiar. Você tem que ir com os pés aberto como V e não fechados como uma fatia de pizza. haha




Nos primeiros passos eu estava morrendo. Quase não me mexia com medo de travar os patins na neve ou ser derrubada pelo cachorro. Ah, esqueci de comentar. O cachorro também estava com a gente, ele derrapava loucamente tentando ir atrás da bolinha de tênis. Muito amor!

Depois de patinar passei o dia fazendo nada na internet. Os parentes chegaram e eu ainda não estava arrumada. Pra variar, sempre atrasada ):
Na mesa era a familia da minha "mãe", as tias, a vó, minha familia e eu. A janta foi muito boa, tinha vários frutos do mar, carne, batata (não podia faltar, eles amaaam.), saladas e cogumelo. Todo mundo bebendo leite e eu só no suco de laranja. Sou esperta.

 Eu me senti melhor do que eu imaginava, não senti muita falta da minha família. Eu estava bem, ali. 
Os Reeds me ajudaram bastante, me abraçando e tentando me fazer sentir parte da família. Eu sentia que eu não tinha porque chorar, estava rodeada de gente que queria meu bem. Precisava ser forte.
 Minha irmã e eu ficamos tirando fotos aleatórias para passar o tempo. Depois que acabou o jantar, o tédio chegou e a gente não tinha mais o que fazer. Eu fiquei atualizando o Instagram com algumas fotinhos. haha
 Uma das primas.

Ameei essa!

Chegou a hora de abrir os presentes. Uhul, parte mais divertida da noite depois da comida. 
Eu já sabia o que eram metade dos meus presentes, porque eu que escolhi eles. Recebendo um dos presentes da familia, foi o único momento que eu chorei. Eu tava me segurando, mas não rolou.
Eu já falei sobre os presentes aqui!
Depois dos presentes, que duraram mais de uma hora, todo mundo já estava cansado e pronto para ir dormir. Assim como eu.
Foi um Natal mega diferente, com bastante gente, muitos presentes, comida deliciosa e aquele clima de amor ao próximo. No Brasil seria de outra forma, lá eu só passo com as outras 4 pessoas da minha família e nem fazemos aquilo tudo no Natal. Além de aqui ser inverno e a ter toda a mágica de um Natal branco. AMEI.

Um comentário:

  1. As fotos tão lindas,e Feliz Natal atrasado!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir