sábado, 3 de dezembro de 2011

Final de semana

E você, meu amigo galvanizado, você quer um coração. Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem...
(O mágico de Oz)


Com tanta correria nem postei sobre o final de semana passado. No sábado fui com a minha família para Madison assistir o espetáculo infantil "O mágico de Oz". Era uma versão diferente do musical, que misturava internet com a verdadeira história. As crianças que atuavam eram muito fofas, falavam muito rapido (não entendi algumas partes) e a maioria cantavam bem. Eu ri algumas vezes, mas chegou uma hora que tava tedioso por ser tão infantil.
Depois fomos jantar em um restaurante que ficava ali perto. Um dos sobrinhos do meu pai estava me mandando mensagens desde que me conheceu no "Thanksgiving". Eu respondia mas só para não parecer escrota, até que no sábado parei de responder. hahah O menino continuou mandando, então meu pai mandou do celular dele uma mensagem pro sobrinho, que não sabia de quem era o numero. A gente começou com - "Hey" que nem ele sempre mandava pra mim. Ele respondeu perguntando quem era e a gente ficou inventando coisas, dizendo que era uma amiga minha e eu e chegamos até a perguntar o que ele ia fazer naquela noite. hahah minha mãe e eu estávamos quase morrendo de tanto rir. É serio que ele tava caindo? Ele ligou pro numero (que no caso era do meu pai), como ia cair na caixa postal, meu pai teve que atender. Ele fez uma voizinha de mulher e disse que o nome dele era Gail (diz ele porque parecia com Gaby). HAHAHA EU MORRI MUITO. Trollamos lindamente o sobrinho dele, que depois ficou mandando mensagens dizendo que era pra gente ir lá e que eu sou hot. whatttttt, respondemos que ele não ia saber o que fazer se eu fosse na casa dele. hahaha Acabou por ai, mas valeu pelo meu dia todo.


No Domingo fui assistir "Amanhecer" com a Camila (from BR). Sim, uma semana depois da estréia. Aqui não tem essa de preço de estudante, todos pagam 16 reais pela entrada e a pipoca pequena pra eles, é o tamanho da grande no Brasil. O tamanho das refeições é absurdo, depois se perguntam o porque de tantos obesos nos EUA.
Achei o filme bom, o vestido da Bella tava incrível, as cenas no Rio foram muito escuras e rápidas, o Rob com aquele sorriso sempre fofo me fez rir muito falando em português. O Taylor sem camisa só uma vez não foi suficiente né? hahaha. O que foi aquele parto?! Ela parou de sangrar e gritar do nada depois de ter quebrado ossos e ter se partido quase ao meio, é isso mesmo produção? A parte dos lobos conversando me deixou confusa. A Kris(a intima) ficou realmente feia nesse filme, me impressionei. E a filha é fofa demais. Mas tudo bem, eu ainda vou assistir a parte 2 e falar que foi legal do mesmo jeito..
Na parte no Brasil, a 'C' e eu rimos muitooo. O casal falando em português foi demais. O pessoal do cinema não deve ter entendido o porque de tanta graça.
Colocamos o assunto em dia durante os trailers, uma mulher chegou a reclamar que a gente tava conversando. Ah para, quer ver trailer, vai no youtube. hehe
Consegui entender praticamente o filme todo que era em inglês e sem legendas - obvio. Uhuul.
Depois demos aquela passada básica no "Target" - melhor supermercado do mundo. E como sair com amigas é sinônimo de falência, eu adiantei meu próprio presente de aniversário.
 Faz parte da minha lista de não futilidades que eu posso comprar, OK?!


Ha, me diverti! 

8 comentários:

  1. Que dia incrível hein Gaby ? Eu descobri a pouco tempo o seu blog, e agora todos os dias venho aqui ler os post novos e até mesmo os velhos.Estou adorando o blog.E a Ava é linda *-* Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Legal seu fim de semana, meu ultimo fim de semana foi legal pq eu tbm assisti amanhecer.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Então parece que todo mundo assistiu amanhecer..hahaha Muito legal o post! =D

    ResponderExcluir
  4. voce esta namorando gaby?

    ResponderExcluir
  5. Também amei Amanhecer,e como assisti aqui no Brasil nem pude escutar a voz do Rob :/

    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi gaby,eu só vim avisar que falei sobre o seu blog aqui:http://meumundomudando.blogspot.com/2011/12/sites-que-indicoquerido-intercambio.html ^^

    ResponderExcluir
  7. Gaby, sua HOT! kkk! Legal seu fds.. a máscara é boa? (sou louca com as máscaras da Maybelline) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby! Eu amei o seu blog e o layout eh simplesmente perfeito!
    Se vce puder dar uma olhada no meu blog eu ficaria mt feliz!Estou seguindo o seu!
    6mesesnafranca@blogspot.com

    ResponderExcluir