12 comentários
  1. Que faculdade você pretende seguir, moda?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, encontrei seu blog ontem enquanto fuçava por ai, li todos os posts que consegui, e caramba, morro de vontade de fazer intercambio, quem sabe um dia neah?
    Enfim, Feliz Ano Novo e tudo de bom para você, e que em 2012 você posso realizar muitos dos seus sonhos.
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Qual é o seu blog de moda??? Posta o link.

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVOO PRA VOCE TAMBEM! E O QUE VOCE ESCREVEU NO FINAL, RESUME O MEU 2011 TAMBEM : FODA E MEMORAVEL !
    Um pouco da sua lista aconteceu cmg tb, chorar por ex, namorar de outras paises,aprender outra lingua, outra cultura, tb quero tocar violao hahaha mas eu ainda tenho meu blog de moda!
    muita paz e saudad,e eh cliche mas nunca eh demais !! que seu 2012 seja a multiplicacao da felicidade de 2011. sucesso sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gaby, quando você disse que ''tentei me dar bem com a minha irmã'', vc nao se dava mt bem antes com a sua irmã???

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo, e que 2012 supere 2011, do melhor jeito possível. :):):):):):)

    ResponderExcluir
  7. Gabi, adoro seu blog! Depois dá uma passada no meu? É sobre vegetarianismo: euvegan.tumblr.com! Visite de mente aberta! Se puder indicar em algum post, eu ficaria mais que agradecida!!!! Beijos
    Vic

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby leio o seu blog desde o começo porque tambem fiz um intercambio esse ano (mas cá estou, no Brasil novamente) achei muito legal o que você escreveu que fez em 2011. Quando eu tava na Europa eu tambem aprendi a valorizar mais o Brasil e a minha cultura, e ainda achava ignorancia quando falava que sentia falta do Brasil para os meus amigos aqui e eles diziam que odiavam o Brasil mil vezes estar lá e etc. E pode ter certeza que voce é muito sortuda pelas oportunidades que teve e que tem. Muitas pessoas sonham com os Estados Unidos e não podem ir infelizmente... Sua família (brasileira) também parece incrivel. Achei engraçado voce dizendo que viajou para Santa Catarina. Por que eu sou daqui, e aqui as pessoas não valorizam o estado que moram. As pessoas tambem são loucas para ir pro Rio e etc... Conhecer nem que seja hahaha. Não sei nem se voce lê isso mas enfim... Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  9. "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"
    Coco Chanel

    ResponderExcluir
  10. Dreams , dreams, dreams .. o que vai fazer de facul? *-*

    ResponderExcluir
  11. muito bom, seu blog, espero um dia passar por todas as coisas boas q vc passou.. conhecer gebte nova... vc escreve mto bem, causa reflexão adorei bjoz

    ResponderExcluir