domingo, 4 de dezembro de 2011

Esportes e alimentação..

Na Sexta rolou a competição de wrestling da minha escola contra a cidade vizinha. Fui assistir toda empolgada, esperando ver muito sangue, haha. Aqui em Lodi, esse esporte é realmente levado a sério e a equipe é muito boa. No Brasil não é nem um pouco comum, pelo menos não nas escolas. Achei legal. Só rolou algumas pessoas com o nariz sangrando (aaaaah, queria mais), muitas posições estranhas -eu diria que quase sexuais. HAHA e vários pontos para Lodi. Yey. Eu não entendi nem um pouco como os pontos são contados, mas sei que a gente ganhou de 42 a 27 - ou algo do tipo. 




Depois fui para a casa da Greta - minha casa a partir de sábado. - mais fofocas, sorvete e cookies. Já to vendo que vou engordar lá ):
Falando em comida e esportes..
Essa semana rolou natação em todas as aulas de "esportes de inverno", eu não quis fazer por preguiça e por estar passando mal praticamente todos os dias. Cheguei a ir na diretoria tomar remédio e me deitar algumas vezes, em outro dia voltei pra casa porque realmente tava difícil. Eu to fazendo dieta, como só papinha de maçã, saladas e frutas praticamente o dia todo e só na janta como normal. Tem dado certo, emagreci quase 2 quilos em uma semana. Mas acho que isso que esta me fazendo sentir tão mal. E como eu sei que é loucura, que não preciso perder mais peso ainda, devo parar com a papinha de maçã... por um tempo.
O professor de esportes todo querido veio conversar comigo sobre alimentação e tudo mais. Não adianta, eu sei de isso tudo. Sei que tem que comer de 3 em 3 horas, que tem que comer balanceado, a refeição principal do dia é o café da manhã e não pular refeições. Nos finais de semana não me privo de nada, mas é que o medo de me tornar uma americana obesa ta grande. Nem vem dizer que é anorexia, ou coisa do tipo. Me acabo em um chocolate.


Voltando a competição.. Cada dia me indigna mais como pessoa se vendem por fofoca. Todo mundo esta sempre atento pra descobrir algo e te ferrar. hehe As vezes é só pra ter assunto na hora do almoço. Mas querida, eu não vou te contar sobre minha vida sabendo que você vai espalhar pra metade do colégio ou mais. Faz fofoca para fazer amigos, ahá. Conheço teu tipo, pequena inocente.
Eu to tentando tomar o máximo cuidado com isso. Não quero meu nome na boca de quem só quer saber de mudar ou aumentar os fatos. Até porque eu também gosto de saber do que anda acontecendo..mas não fico procurando sabe, se me contarem ok, fica por ai.
Cada vez que eu faço algo que pode virar fofoca, vem a voz da mulher de Gossip Girl falando "Careful G.." HAHAHHA (aquela que acha que vive em um seriado). 
Eu to tentando, vamos ver até quando meus segredos vão durar. hoho


"Careful G, one thing about making a deal with the devil - he always comes to collect." 

5 comentários:

  1. Vc tem q se alimentar direito se não uma hora vc parar no hospital.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Jes, você está em outro país e é melhor não brincar com a saúde.


    "Careful G, one thing about making a deal with the devil - he always comes to collect." - AMEI! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gaby, você tem que se alimentar bem,se não ao invés de ficar "magra", você vai acabar doente!!! :/

    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby :) comecei a ler seu blog esse fim de semana desde do ínicio, e estou AMANDO!

    Sobre a alimentação, concordo com as meninas! tome cuidado, beeijos

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela preocupação gente, mas relaxa. hoje voltei a comer normal, haha. não to doente nem nada. beeijos

    ResponderExcluir