quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Árvore de Natal!


Faltando 20 dias para o Natal, saimos para comprar nossa árvore - de verdade. Own, bem coisa de filme ir em familia em busca da árvore perfeita haha. O sonho custa caro, em média 70 a 100 reais cada. Você tem que ir no local (que tem uma diversidade incrível de plantas, por sinal), escolher e cortar sua própria arvore. Achei um absurdo. Você já ta pagando pela árvore, ainda tem que cortar sozinho? Cade a mágica, gente?!
Vimos uma que nos agradou logo de cara, mas claro tinhamos que procurar mais. No inicio era divertido ficar procurando um arvore sem defeitos, com a medida certa e verde o suficiente. Depois de um tempo eu só queria voltar pra "arvore inicial" cortar e ir embora. O frio estava me matando, apesar de casacao, luvas, botas e cachecol. E meu pai para colaborar ainda ficava cantando musicas natalinas com aquela voz linda dele. hahah Pior que eu vou sentir falta!





Meu pai cheio de graça ali atras. MUITO BONITO!










Eles me pediram para tentar cortar a árvore. Ainda bem que foi "tentar", porque realmente não deu certo. Me enfiei debaixo da arvore, fiz toda a força do mundo e digamos que em 5 min cortei 1cm. Uhul!



Na noite anterior choveu, terminei suja de lama e folhinhas pelo meu casaco.
Chegou a hora do homem da casa mostrar que sabe. Em 5 min a árvore estava no chão. Fiquei triste por 2 segundo, é natureza sabe? Mas eu desenho no meu caderno todos os dias, então..
Vida de intercambista não é fácil parte 5.


Ava tava ali só pra foto. Mas quem machucou a mão e depois ficou com nojinho fui eu! HAHA Faz parte do espirito natalino né

arghhhh



Chega! Oh yeah, agora é com você, mãe. rs



O quase grande esforço valeu a pena! Deixamos a árvore secando por um dia e no dia seguinte a Ava e minha mãe decoraram ela, ficou muito fofa. Eu estava meio ocupada então não pude ajudar ): com um amigo..
Mas nesse Sábado mudo de família e novamente vou viver a experiencia de cortar a árvore - morram de inveja, realizando o sonho de vocês pela segunda vez - tá, brinks, apreciem comigo. risos. Decorar e tudo mais..

3 comentários:

  1. Ai que legal, acho super interessante essa prática de escolher a arvore de verdade e tal!
    Adorei o post, Ava como sempre um excesso de fofura, lindinha*-* haha.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito fazer intercâmbio hahahah
    que sorte ter pego essa familia hein !?
    parecem que eles são tão massas! :P

    ResponderExcluir
  3. Que sonho Gaby,por que você não me chama para ir ajudar a cortar a arvore?Ai a gente corta 2 cm!!kk''... :O
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir