quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Forever 21

Acordei as 6:30 da manhã no Sabado. Adivinha pra que? Fazer compras! Há poucos dias do Natal, as lojas estão fazendo vários descontos absurdos. Meus pais precisavam terminar de comprar presentes, a minha irmã e eu fomos só de intrometidas mesmo.
Os produtos com preços baixos terminam muito rápido! Então, precisamos ir as 7:30 para o shopping tentarmos conseguir as coisas na promoção.
Chegando no shopping nos separamos dos meus pais e fomos direto para a Forever 21. Vicio eterno!
Como era super cedo não tinha quase ninguém comprando. A loja ainda tava organizada, até me impressionei por não ter roupas no chão (um milagre). Uhul, f21 só pra mim.
Escolhi umas 10 peças e fui no provador. Cada roupa que eu experimentava eu mostrava para minha irmã, pedindo opinião. Umas apesar de "p" ficavam enormes ): Depressão total. E outras eu ficava com cara de to acabada voltando de uma festa. A parte do acabada era verdade, porque até sem maquiagem eu tava, afinal quem vai 8 da manhã no shopping? Sai de casa sem a esperança de encontrar o amor da minha vida. Voltando de festa que era difícil..
Selecionei 7 peças (acho), indo para o caixa meus pais me ligaram. Falando que era para eu esperar, que eles já estavam a caminho da F21. Mais tempo = mais gastos.
Já estávamos a 3 horas na loja. Dei mais uma volta e encontrei uma Blusa que dizia: Tudo que é bom é selvagem e barato. há, precisei comprar.
Eu já em desespero tentando selecionar algumas coisas, porque se não ia ficar caro.. Meus pais falaram que iam comprar para mim como presente de natal. Wow! Muito foda <3 Eu paguei só duas peças e dois anéis que eu tinha escolhido.
Mas como foi para presente de Natal, eu só vou receber no Domingo. haha
Eles falam que fazem uma mágica para apagar da minha memória o que eu vou receber, risos. Mas que é melhor assim, se não acabam comprando o presente errado.
To ansiosa para Domingo! Já da até para imaginar porque né..


Minha familia = host family ok? só pra esclarecer. haha

4 comentários:

  1. eu quero ver tudoooooooo, e ficar babando né

    ResponderExcluir
  2. Sei BEM o que eh isso. Eu ja conheci a Tj Maxx , morri. e Target, morri again. To louca pra ir na f21 . No brasil eh tipo WOWWWW F21 aqui eh 'hum, f21' , acho que vou levar bilhoes de coisas quando eu voltar...money money R$

    Posta fotos depois do que voce comprou *-*

    www.dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir