10 comentários
  1. Londres está dentro dos meus planos :) ...

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho , é ir para a Itália , sou LOUCA, para conhecer , lá !


    ? Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  3. Você é linda! Com certeza me deu várias ideias pra pesquisar melhor sobre cada país para escolher o melhor para o meu futuro intercâmbio.
    Valeu, Gaby!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Você não indicou Austrália e Canadá no final e esses são os dois países que eu tenho em mente, obrigada mas pelas dicas esclareceu muuito

    ResponderExcluir
  5. pq não estiveram entre minhas preferencias... mas comentei deles no post (:

    ResponderExcluir
  6. Pergunta quase nada a ver com o assunto : Tem como fazer faculdade ai nos EUA? E por que as famílias se disponibilizam a receber intercambistas em suas casas?
    X.O.X.O., Larissa

    ResponderExcluir
  7. Eu vou pra Dinamarca em 2013. E uns dos melhores lugares na Europa se você tem o objetivo de conhecer outros lugares,é a Bélgica. É pequena e em questão de minutos você tá em outro lugar.

    ResponderExcluir