quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amizade entre intercambistas

Estão todos vivendo a mesma experiência, tendo quase os mesmo problemas e sempre muitas novidades pra contar. Saber como é a situação que o outro está vivendo, faz com que você crie laços mais rápido. É o que geralmente acontece entre intercambistas. Conversar com outros intercambistas é tão facil, eles me entendem. haha Não tem drama.
Muitas vezes acontece de intercambistas só fazerem amizades entre intercambistas e acabarem se fechando para outras amizades. O que não é uma boa idéia. As agências e organizações tentam ao máximo evitar que intercambistas passem muito tempo juntos. Um dos principais objetivos do intercambio é conhecer pessoas novas, por isso nunca é bom ficar andando só com um núcleo de amizades. Obvio que você sempre vai ter seus melhores amigos, mas isso não te impede de conhecer pessoas novas. 
É o que acontece comigo, tenho amigos intercambistas, inclusive na escola, mas não deixo de tentar conhecer outras pessoas..

 Tom e Camila
Tom - Foi uma das minhas primeiras amizades com intercambistas, digamos que, deu pra aprender com ele.
 Camila é minha melhor amiga aqui, ok, ela é intercambista e brasileira, era meio óbvio que a gente ia se dar bem.Conversamos todos os dias, nem que seja por mensagem, só pra desabafar, falar sobre alguém, ou até mesmo reclamar de como americanos são lerdos. Quando acontece algo, o primeiro que eu penso é: preciso contar pra Camila. HAHAHHA As vezes conversamos em inglês entre nos, mas confesso que é dificil, a vontade de falar português é graaande.

Phillip da Alemanha - Esse guri é uma figura. HAHA Ele é todo malandro e tá sempre tentando conquistar alguém. Ele é bem gente boa e engraçado (:
 Igor Groffe
Um Francês maroooto! Já rimos, já discutimos, já dei uma de mãe pra cima dele a até combinamos de fazer coisas loucas. Nos sempre temos assunto. O problema é que ele mora longe, dai a gente só se fala pela internet mesmo.. MINHA BITCHHHH.


 Os Chinas são curiosos que só vendo.
 Na viagem para Janesville, todos os intercambistas que estão em Wisconsin pelo Rotary, se encontraram. Eu me dei bem com todos. Claro que sempre tem alguns que não temos muita afinidade.. mas relamente amei conhecer-los *-* E devo encontrar com eles dia 22 de Outubro, em um parque de diversões. aeae
 Timo - Holanda
Ele estuda na mesma escola que eu e temos aula de história juntos. Nos temos o mesmo núcleo " principal" de amizades. haha Ele é gente boa e engraçadinho até. Mas muitas vezes se acha superior aos outros e faz comentários que não deveria. Ele meio que compete algumas coisas comigo, o que é idiota demais. Eu to aqui pra aprender, não pra desafiar alguem, mas ok, vamos levando. haha OH TIMO, no fim a gente acaba se dando bem.
 Vanessa - Alemanha
Ela é uma foooofa! Ela também estuda na minha escola. Toda ingenua e delicada, ela ta no mesmo homeroom que eu e tambem no clube internacional. A gente sempre conversa e fala sobre como a escola cansa.
Fotinho com a Camila again, só porque ela foi minha date fofa.


<3

9 comentários:

  1. quero muito conhecer vocÊ!

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que o Timo era chatinho, rs.
    A agência deve pegar no pé com a sua amizade com a Camila, eles devem não querer muitos laços com a pessoa da mesma nacionalidade e língua. Mas amizade e namoro não tem jeito, não tem como separar oque é real.

    ResponderExcluir
  3. sim, tambem quero te conhecer, como vc lida com aqueles dias?

    ResponderExcluir
  4. E tem uma forma de você receber o seu próprio dinheiro ai? Trabalhando ou algo assim? Tipo babá mesmo, só pra tirar uns trocados pra manter o consumismo? hahahaha

    ResponderExcluir
  5. só como baba mesmo, n posso ter um trabalho fixo ): pq dizem que vim para estudar, nao pra trabalhar, mas bem que eu queria, pagam super bem

    ResponderExcluir
  6. Que bafão do Timo heim?! Eu achava ele com cara de legalzinho, agora não consigo mais enxerga-lo assim. rs

    ResponderExcluir
  7. E esse Tom aí Gaby! é um gato!
    Já rolou paquera entre vocês!?

    Podia fazer um post sobre o comportamento dos meninos daí né! Tipo vc já ficou com algum deles?

    ResponderExcluir
  8. Antes eu tinha achado o Timo gatinho, mas nessa foto ele tá um desastre coitado. E a Camila parece uma fofa mesmo, deve ser MUITO bom ter alguém da mesma nacionalidade sua.
    AAi cada dia mais eu quero fazer intercâmbio.
    Beijos.

    ResponderExcluir