segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Viagem para Door County - Primeiro dia

Saimos as 2pm e só chegamos as 8pm. A ida foi mega longa, não aguentava mais ficar no carro.
 Ava foi preparada com o DVD portatil dela haha
Levamos bikes no carro, yey

 Parada pro Ferry e para fotos..


 Mike diz: vou te jogar no lago. Ava diz: nãão. HAHAH me lembrou muito a minha infância.

A pedidos da Ava, jantamos no Mc Donalds. ARGH.
 "eu alcanço, você não"

Eu não tava me sentindo muito bem na viagem, então começaram as piadinhas de que eu estava gravida ._. Meus pais são toscos. hahah.


Chegando na casa conheci o Mike (ele é do Rotary), a Cristi e o Tom.
O Tom tambem é um intercambista, ele é da Republica Tcheca e esta morando em Middleton, a 20 min da minha casa. Tem 18 anos, é enorme (1,90m) e um sotaque britânico super legal (:
O Mike e a Cristi não são a Host Family dele, mas ele foi convidado pra viagem, pra me fazer companhia. hehe

Depois de comprimentos e blablabla. A pedidos da Ava, brincamos de "Adivinha quem eu sou" HAHA sim, eu também acho ela mimada.

 Foi divertido ahahah eu fui uma bola de basquete e um rato :B

 Ficamos em uma casa super fofa e grande.
 A decoração era toda de gatos.





 Eram três andares (:
 Dividi o quarto com a Ava.

 Arrumar a cozinha pra que?






 E o jardim parecia o do filme " Amigo Oculto "


Assim foi a primeira noite.. eu ainda tava mega envergonhada e quase não falei nada. Já no dia seguinte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário