sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sobre o clima..

Estou no Hemisfério Norte, certo? haha Aqui o clima é diferente do Hemisferio Sul, pra quem não sabe.. quando ai (no hemisfério sul) é inverno, aqui é verão e assim vai. No caso, agora aqui estou tendo o verão.
A temperatura aqui é medida em F - Fahrenheit. Você tem que fazer uma conta para transformar em Celsius (unidade utilizada no Brasil) ou simplesmente converter na internet! aeae

Eu coloquei um Widget aqui do lado >> que mostra a temperatura atual de Lodi ( onde eu estou morando)
e logo em baixo tem o link de um site que converte as unidades. yey.

O clima em media de manhã aqui é: 45 F = 7 c
De tarde: 75 F = 23 c
De noite: 57F = 13 c


Isso no verão!

No inverno é em media -17 F = -23 c
TEM NEEEEVE <3



2 comentários:

  1. Que bacana seu blog sobre intercambio. Legal compartilhar essa experiência. Já estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gostou, obrigada! beeijos

    ResponderExcluir