sábado, 3 de setembro de 2011

Meu primeiro jogo de futebol americano!

As 6:30pm eu tava saindo de casa, fantasiada de Super G, hahaha. Em cada jogo a plateia combina um tema pra ir vestido, dessa vez foram "Super Heróis". 


A maioria dos "Seniors" estavam na plateia, tinha muita gente fantasiada, ainda bem, sempre existe aquela tensão de ser o único.
Eles tinham coreografias e musiquinhas, que acompanhavam as lideres de torcida, aos pouco a Greta foi me ensinando, meio que 5 seg antes de cada musica começar hahha algumas eu consegui o/
No inicio eu so gritava e batia palma, meu interesse era só tirar fotos e gritar sangue. Eu demorei um pouco pra entender as regras do jogo, obviooo que ainda nao sei todas, mas depois fui sacando e realmente gostei. A brutalidade do jogo da uma adrenalina incrivel! hahhah









A Greta tava de mulher gato e eu de Super G. HAHAH



 Fiquei mega impressionada e tensa com a agressividade do negocio!



 As lideres de torcida cairam total no meu conceito, elas não são NEM UM POUCO como nos filmes! Mas guiaram a galere direitinho (:


 Eu sei que a todo momento eu falava: OHMYGOSHHHH
 Alguns deles são Seniors e outros Juniors..

 Tipo pancadaria!

 LODI COMEÇOU GANHANDO!



Fico com medo de lembrar que eles estudam comigo, rs.

"Lodi" tava acabando com o outro time e eu só gritando!





 Com a Hanna



 Meu make a la "Black Swan"


 Lodi arrazando 20x0

 A n 58 é a unica menina do time!

Quando as criancas, que tambem jogam, entraram no campo:

Brii (:

E finalmente, depois de duas horas de jogo, LODI VENCEUUU!


No final fizemo tipo um "tunel" pra que os jogadores passassem, foi demais.


Desculpa pela quantidade de fotos, mas é que eu fiquei impressionada! hahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário