9 comentários
  1. Eu numa loja dessas não ia sobrar nem os cabides!!HAHA Quero ver como ficou tua roupa!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu to adorando seu Blog! E t vendo q vc se diverte mt! Eu tava ate com vontade de fazer intercambio também e pedi para minha mãe... Quem sabe eu não vou para o EUA tbm?! Haha
    Bjs Carol - RJ

    ResponderExcluir
  3. Brigou com o Tom? haha

    ResponderExcluir
  4. Gabi, pq vc não usa um vestido comprimento mullet que é bem anos 80 mesmo ?!
    olha: http://migre.me/5Op1q

    ResponderExcluir
  5. morta/, essa loja é meu sonho de consumo, e essas coturnas que SONHO !

    ResponderExcluir
  6. Qual a diferença entre gosh e god?

    ResponderExcluir
  7. Sonho de consumo, comprar nos Estates *-* Pena que vc não vai com seu par antigo flor =/ Mas tu concerteza vai se divertir muito sem ele =)

    ResponderExcluir
  8. AAH, eu queria tanto que tu fosse com o Tom ):

    ResponderExcluir
  9. Aain, não vou mentir, queria tanto que você fosse com o Tom! Mas enfim, devem ter motivos para essa mudança..
    Beijos e bom homecomming pra você, hehe

    ResponderExcluir