segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia de aula.

Hoje minha aula começava duas horas mais tarde, no caso as 10am. Eles fazem isso uma segunda sim e outra não.. não entendi porque, mas ok, amei, consegui dormir até as 8:45 HAHA

Conversei com a diretora do colégio sobre que notas que eu tenho que tirar aqui para passar de ano. O sistema de pontuação aqui é mega diferente, é feito por créditos. Você tem que ter 24 creditos para se formar. Mas você acumula creditos durante 3 anos, acho. Dai um bimestre de biologia vale 1 credito e assim vai. Você só precisa ter F e estar frequentando as aulas, que você recebe seu credito. MUITO FACIL.
Como o sistema não é como o do Brasil, eu só preciso comparecer as aulas.. nem preciso tirar tipo A ou B nas provas. AEAEEEE

Durante a aula de Biologia a professora recolheu meu celular ): Porque eu tava mandando mensagem pra Camila. HAHA ela levou para a secretária e só peguei no final da aula. Eu tentei fazer a brasileira e mandar um papo pra cima dela, mas nem rolou.

No Homeroom, a minha professora super fofa, Mr. Anderson, veio me falar sobre isso. Sobre a diferença cultural entre o Brasil e os Estados Unidos. Ela me falou que conheceu o outro intercambista brasileiro e que ela sabe que a gente é rapido hahah que ele sempre tentava desenrolar pra se dar bem e tudo mais, mas que aqui as regras são realmente respeitadas e que por exemplo eu não posso tentar desenrolar com um professor, porque isso é falta de respeito total pra eles. Adeus desrespeitar regras ):

 Olha o que eu faço nas aulas de História.. HAHAH Timo - o intercambista Holandês - que desenhou. Era para ser o Patrick..

 Timo desenhou o Patrick e a Bree o Bob Esponja. hahah

Minhas aulas de História são fodas, por eles <3 own.

8 comentários:

  1. Os americanos gostam muito de Bob ou é impressão?

    ResponderExcluir
  2. Gaby, sua linda!
    Nossa seu intercâmbio tá parecendo muito incrível! =D Tô adorando seu blog, muito legal você compartilhar as suas experiências!
    hmmm, e esse Tom, heim... hahhaha
    Beiiijos =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Tacconiii. Ah, ta sendo incrivel mesmo hahha Obrigada, beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Achei que você estivesse chorando nessa foto, eu já ia perguntar ''o que aconteceu?'' hahaha

    ResponderExcluir
  5. BOB *-------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que TUUUUUUUDO esse negocio de de não ir cedo um segunda sim e outra não! E esse negocio de só assistir aula e passar de ano então? NUUSSH Esse lugar deve ser tudo de bom mesmo viu *-*

    ResponderExcluir
  7. beatriz - HAHAHHA n,n , s'o para mostrar o patrick!

    Cadija - simm, mas tenho que tirar tipo D hahah

    ResponderExcluir