sexta-feira, 9 de setembro de 2011

booring

Ontem fiquei estudando Inglês e Biologia até as 2 da manhã.

Dai hoje na escola, mal começou o primeiro tempo comecei a ficar tonta e passar mal. aee, acho que foi pelo sono.
 Me levaram para a sala de emergência e me deixaram dormindo lá, até o segundo tempo, tipo 70 min. ME GUSTA!
Acordei e fui pra aula de Biologia.
O TESTE TINHA 3 PAGINAS FRENTE E VERSO. Eu queria morrer. Pra uma semana de aula, achei que fosse um mini teste e não uma prova. Mas ok, fui mais ou menos (:
A matéria aqui é mais fácil, eles tão aprendendo o que eu estudei no primeiro ano. O problema são algumas palavras que eu ainda não sei. hehe

Estou indo viajar agora e comigo levo 2 livros e varias folinhas para fazer os deveres ):
Escola, não te aguento mais, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário