quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prairie du Sac e Sauk City


Linda ( minha conselheira do Rotary) combinou de passar ao meio dia na minha casa, pra gente ir almoçar.
Deu 11:59 e ela tocou a campainha, eu ainda tava de pijama no computador D: Foi super tenso, não sabia que ela ia ser tao pontual, voei e peguei a primeira roupa que eu vi. Então fomos para Prairie du Sac, uma mini cidade perto de Lodi







Almoçamos no Blue Spoon




 Amei hahhah




O lugar é muuuito fofo! E super limpinho e organizado.



Fomos comer no lado de fora, que tem vista para o Rio Madison



As pessoas aqui gostam muito de barbecue. A comida tava boa, mas eu realmente já cansei de comer só snacks ): tipo, comida rápida. Quero um almoço de verdade, POR FAVORRR

Depois demos uma volta por Sauk City (outra mini cidade)










 Imagina isso com neve.. muito amor!

Tem uma bandeira em cada poste ._. patriotismo extremo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário