segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nice to meet you (:

De volta pra casa, já arrumada, as 6pm a Greta - minha irma na segunda família, tem 17 anos, dirige e é muito louca o/ - passou pra me buscar em casa, pra irmos para Madison (capital, eee.)
Fomos buscar uma amiga dela, a Emily, ate ai tudo bem! Então, a Greta disse: -Eles me pediram que eu te trouxesse aqui, querem te conhecer. * começou a vergonha* . Entramos na casa, tinham umas 6 pessoas olhando pra mim e eu morrendo. A família da Emily ja recebeu um intercambista brasileiro, um tal de Ricardo, de SP, mas que deu problema horrores e foi deportado. A mãe dela falava super devagar, coitada, queria me ajudar hahaha O pai fez uma piada sobre os brasileiros serem canibais, nada agradável! Dai, a mãe disse que o Ricardo tinha contado pra eles que o Brasil é um ótimo pais e blablabla. E a Emily é uma fofa!
Anna, Greta, Emily

Me levaram pro quarto dela, com o Skype ligado, falamos com a Anna, que também queria me conhecer ._. A Emily já me tinha no Facebook, antes de eu chegar aqui. Os intercambistas tem esse lance de serem meio populares, é engraçado!


continua... agora tenho que me arrumar pra ir fazer compras pra casa em Madison, mas na volta eu termino de contar, hehe.

Continuando


Fomos buscar outro amigo da Greta - um loiro que eu esqueci o nome - demos carona pra ele, ate a faculdade. A Edgewood College, o lugar é enorme e muito bonito. Visitamos os domitorios, o das meninas fica de frente pro dos meninos, três pessoas por dormitorio, muuuuitos doces e bagunça. Alguns falavam rápido demais e me deixavam meio confusa, mas foi divertido (:

Emily, Greta e eu fomos jantar em um restaurante com comida italiana, ainda em Madison, conversamos horrores, inclusive sobre o que os americanos acham dos brasileiros e vice e versa, eu falei que a maioria acha que é como nos filmes, a escola com grupinhos no refeitorio, armarios ( isso relamente tem) e as populares namoradas dos jogadores. Que as americanas nao tem bunda hahahha E que todo mundo come fast food todos os dias e é gordo.
Expliquei que o Brasil nao tem cobras pelas ruas, muito menos macacos, que a Amazonia nao fica do lado do Rio, e que falamos portugues.
A Emily vai pra faculdade semana que vem, longe de Lodi ): Mas talvez vamos visita-la! ((:
Na volta, ja no carro, tocou LMFAO na radio, dai eu disse: - é LMFAO? eu amo. Elas deram um grito HAHAH tipo, O QUEEE? A GENTE TAMBEM! muito foda.
Quando me perguntaram se eu tinha namorado e eu disse que eu terminei na sexta elas juntas: - aaaaaaaawn ):

Foi foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário