terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha casa!

A casa é muito bonita, tem dois andares. O engraçado é que a porta de entrada é no segundo andar. O primeiro andar, é digamos que no subsolo. A casa foi construida pra "baixo", porque eles tem tornados nessa area, a maioria das casas da cidade, são assim (:

Enfim, meu quarto é no primeiro andar (subsolo),  ainda não tirei fotos porque ta bagunçado. Do lado tem um banheiro, o escritório do Michael e uma sala, no segundo andar tem outra sala, a cozinha, um banheiro, o quarto da Ava e a suite do casal. Atras tem um jardim grandinho.


 Parte de cima




 Tudo dela é das Princesas hahaha muito fofo!

 Temos artes da Ava por toda a casa!

 No banheiro.. Ava disse que eu podia brincar com os peixinhos dela se eu quisesse, muuuito amor!
 Ava tem 436287462389 brinquedos, principalmente rosas e que ficam espalhados pela casa!

 O quebra-cabeça que eu dei pra ela o/

 Artes na geladeira...


Nacho, o coelho!

Parte de baixo

No meu quarto..







Mais brinquedos..

A vizinhança



Minha casa

Jardim







:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário