terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia de compras!


Cindy, Ava e eu fomos fazer compras pra casa em Madison hoje!

Passamos pelo Best Buy, pra tentar arrumar minha câmera que tava com a lente ruim, acabei comprando outra, porque ia ser mais barato.
Partimos pro TARGET
As maquiagens aqui sao extremamente baratas, olha isso:
Eu paguei 25 reais nisso.

 eu paguei 45 reais pela mesma coisa.
E 40 reais por isso, da vontade de chorar, rs
E esses pacotes de doces, super baratos, me seduziram.


Entao, eu comprei o que eu mais to precisando no momento, tan dannnn:

UMA BALANÇA! 



Sim, esses são os de verdade! Chega de comer aqueles coloridos, fakes. hahaha. Lembrei muito da Mary, quando vi (:
 é Brasil, somos explorados. rs




Dei um grito quando vi isso, HAHAH  é o preço de 12 ok?! 



Em compensação, no Saara (Rio), tem desses por 2 reais! o/



 AMEEEI







MORRI TOTAL!
Compras quase saudaveis! hahah




 Almocei FAST FOOD ): Fomos no Culver's, so tem em wisconsin, mas e bom, as pessoas costumam ir muito.



 O sorvete de la  é bem famosinho!




Curti, agora falta sair pra comprar roupas!

Um comentário:

  1. UUUUUUUOOW!!!
    Quanta coisa GOSTOSA!!
    Quantos doces e doritos!
    E poxaaaa! Pow meeu como os impostos são um absurdo aqui no Brasil!!

    Bjm

    ResponderExcluir